Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fazenda vertical em arranha-céu em londres pode atender 20% da demanda de alimentos na cidade


Localizado na margem sul do rio Tamisa, a Torre-Farm Brandon Martella permite o cultivo de 1,5 milhões de quilos de produtos frescos por ano. Este conceito inovador oferece uma maneira sustentável para combater a urbanização eo declínio das terras agrícolas.



Este arranha-céus funciona muito como uma árvore - em termos de energia solar e águas pluviais - e tem espaço para a agricultura vertical. ele foi projetado para atender a demanda de alimentos na cidade,
rodutos frescos podem ser cultivados sem levar em conta as mudanças sazonais e desastres naturais (como a seca) e as emissões de CO2 são reduzidas, evitando o uso de tratores e outros veículos para o transporte.



Além disso, na torre de "colheita" o vento através de turbinas dispostas no edifício contribui para a ventilação natural de toda a estrutura.
Seus andares de hidroponia contribuem para reciclar o ar úmido gerado pelo efeito estufa através da coleta de água condensada no interior do almofadas de ETFE (plástico altamente resistente ao calor, à corrosão e UV), a gravidade  move a água através racks.






Por: Joseph Thomas Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário